quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eita! E essa propaganda do Xbox 360...


Um dos videogames mais cobiçados por crianças e adultos agora terá seus consoles fabricados no Brasil. A Microsoft Brasil é a responsável por viabilizar a fabricação do Xbox 360 no país, um dos principais mercados da marca na América Latina. Com o investimento, o preço do console foi reduzido em até 40%.
Com um período de duração de três meses, a campanha será dividida em duas fases e contemplará filme veiculado em TV fechada, mídia impressa, mídia online e ações de social media. Na primeira fase, o foco será no diferencial do console que passa a ser fabricado no Brasil e, em função disso, na redução significativa do seu valor: a partir de R$ 799,00.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Microsoft
Produto: Xbox 360
Nome da campanha: Agora fabricado no Brasil
Nome do filme: Agora no Brasil
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fred Siqueira
Direção de arte: Mauro Villas-Boas, Jorge Brivilati
Redação: Sandro Nascimento, Alessandra Muccillo
Atendimento: Rogerio Costa, Andre Pontual, Helen Soares, Isabela Dellantonia
Mídia: Gustavo Reis, Gabriela Maciel, Alexandre Muramoto, Camila Ricciardi
Social Media: Carolina Buzetto, Rosângela Santana, Natalia Belucci
Planejamento: Aloisio Pinto, Deny Batista
Aprovação pelo cliente: Ana Claudia Alves, Guilherme Camargo
RTV: Paula Moraes, Arlete Piccinini
Produtora do filme: Fulano Filmes
Locutor: Quinquilharia
Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Livio e Zizi Damasco
Gráfica: Arizona
Retoque: Arizona
Fotógrafo: Cia de Foto
Url: www.xbox.com/pt-BR
Produção Web: MRM
Gerentes de projetos: Marina Serra, Luana Carvalho, Fernanda Caprara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga tudo, não nos enconda nada!