terça-feira, 4 de outubro de 2011

Descobri o que Gustavo Bittencourt e Washington Olivetto têm em comum!


No livro "Os Grandes Publicitários", chamou minha atenção uma declaração dada por Washington Olivetto sobre o Twitter! Ele declara que não tem twitter e não quer! Ele disse que tem muita gente escrevendo na internet, o que é ótimo, mas muita gente escrevendo muito mal, pessimamente. O twitter por exemplo, tem esse problema de fazer com que as pessoas escrevam curto e telegráfico. Pasmem! Na opinião dele o twitter devia ter um fiscal! Um controlador de qualidades. Para definir quem pode e quem não pode ter. Nosso professor Gustavo Bittencourt deve pensar igual, além de grande admirador do Washington Olivetto, ele também não tem twitter! Como diria Stella Galvão... #Fofos

Detalhes sobre o livro:
GRANDES PUBLICITARIOS, OS
Formato: Livro

Coleção: CASA DO SABER

Autor: VARIOS AUTORES

Autor: LODUCCA, CELSO

Editora: CASA DA PALAVRA

Assunto: COMUNICAÇÃO - PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Um comentário:

  1. Hehehehe. O professor deve pensar assim também. Só que eu também acho que o Washington Olivetto está certo, a cada dia as pessoas estão escrevendo pior. Eu acho que já que estamos nesta era de modernidade e comunicação fácil, mesmo com a necessidade das frases curtas, deve haver um incentivo para que as todos não acabem se perdendo em sua própria lingua. Já não basta a nossa cultura fragmentada e a crise de identidade cultural do brasileiro, perder-se na própria lingua é horrível.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Diga tudo, não nos enconda nada!