domingo, 16 de outubro de 2011

Promoção Casa com Sapato

E qual é a mulher que não gosta de ganhar sapato?


Criação do Cara, o blog que mostra o que os publicitários sintonizam nas suas mentes criativas, e a Casa com Sapato estão sorteando um Sapato para a sua escolha, vai ficar de fora?







Para participaré necessário:


Ser aluno de Publicidade e Propaganda da Universidade Potiguar, turmas 2NA e 2NB;


Seguir o blog, não precisa de ter blog, basta usar o mesmo e-mail que você acessa seu Orkut;


Deixe um comentário nesse post "Esse sapato será meu";


Participar do fórum, logo abaixo das postagens;


Meninos poderão participar e presentear para quem quiser;


Preencher o formulário abaixo;




Quem não seguir as regras será desclassificado.


O resultado do sorteio será realizado no dia da nossa apresentação, na sala de aula, que será definido através de um sorteio no dia 04 de Outubro, podendo ser nesta mesma data.


E o melhor a Casa com Sapato deixará a vencedora com a loja disponível para escolher o sapato que quiser.


#VemGente



15 comentários:

  1. Esse sapato será meu... Meu presente para minha mãe divertidissima e amante de calçados finos!
    Gustavo A. de Brito
    matricula:201154519
    turma: 2nb

    ResponderExcluir
  2. Esse sapato será meu! Como uma sapatólatra assumida e cliente da casa com sapato eu mereço né?!AAAAAAAAH, EU QUERO!
    Rochely K. De Macêdo Cruz
    Matricula: 201108570
    Turma: 2nA

    ResponderExcluir
  3. "Esse sapato será meu", porque eu sou brasileira e não desisto nunca de ganhar um sorteio =]

    ResponderExcluir
  4. "esse sapato será meu" porque tenho um aniversário para ir e vou dar ele como presente.
    Fábio L. da Silva França
    Matrícula: 201103225
    Turma: PUB 2NA

    ResponderExcluir
  5. Este Sapato será meu, porque eu só tenho tênis! hahahaha! \o/.

    Flaviana Cavalcante da Silva

    Matrícula: 201154944
    Turma: PUB 2NA.

    ResponderExcluir
  6. "Esse sapato será meu"
    Sou apaixonada por sapatos...
    Matrícula: 201108670
    Turma: PUB 2NA.

    ResponderExcluir
  7. "Esse sapato será meu" para dar de presente à minha mulher. Faz tempo que ela não ganha um presente meu...

    ResponderExcluir
  8. ''Esse sapato será meu'', porque será o primeiro sorteio que ganharei na vida.
    xP

    Matrícula: 200108346
    Turma: PUB 2NA

    ResponderExcluir
  9. "ESSE SAPATO SERÁ MEU",porque eu tenho sorte com prêmios e amo sapatos *-*

    ResponderExcluir
  10. E tem que pôr matricula e turma blablabla?

    ResponderExcluir
  11. "Esse sapato será meu"
    Lorena Cleia Fonseca Moura

    adorei o blog^^

    ResponderExcluir
  12. Cristalia não precisa apena coloque só a frase já basta beleza?

    ResponderExcluir
  13. "Esse sapato será meu" ou melhor, da minha mãe! E se Carol merecer pode ser dela!

    ResponderExcluir
  14. Não sou aluna das turmas 2NA e 2NB, mas é como se eu fosse, to sempre na sala de aula. hehehe
    "Esse sapato será meu" CERTEZA! Se eu puder participar, é claro!
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. "Esse sapato será meu" .. Nada melhor que ganhar um sapato né? (:

    ResponderExcluir

Diga tudo, não nos enconda nada!